Você quer participar dos grupos de WhatsApp do Maiores de 60?

Preencha os seus dados

É gratuito e sempre será.


Uma cortesia aos nossos leitores.

Confira abaixo os detalhes e as regrinhas de convivência do grupo.

Vamos criar grupos de acordo com o local de residência das pessoas. Vamos iniciar pelas capitais do país e depois os demais municípios a medida que os grupos tenham, no mínimo 30 participantes. Se os grupos locais excederem os limites, criaremos outros de acordo com a faixa etária.

Você são todos maduros e responsáveis. Os grupos não serão monitorados, portanto tenham juízo e os mesmos cuidados que tem no mundo real. A diferença é que teremos em breve um local aqui mesmo para denunciar abusos e os moderadores tomarão as devidas providências. Divirtam-se.

Após fazer o cadastramento, vocês irão receber um e-mail de confirmação enviado pela plataforma, . Em alguns dias, ou semanas, a depender da capital do grupo, vocês receberão o link de convite para ingressar no grupo de WhatsApp escolhido. Pronto!

A diversão começou!

Sobre os e-mails de confirmação e cadastramento, sempre procure na sua lixeira. Como você não conhece o destinatário, isso pode ocorrer. Mas não se preocupem. Vai acontecer!

O propósito dos grupos é fomentar amizades. Sem fim comercial.

As regras de conivência nos grupos são as mesmas do grupo no Facebook. Todos os que estão aqui desejam um ambiente acolhedor e amoroso, sem rixas políticas e ofensas. Já temos muito disso por ai, não é mesmo? Qualquer evento desagradável, denuncie aos moderadores. Vamos indicar 2 em cada grupo e depois o próprio grupo pode indicar os demais entre vocês mesmos.

E tem mais!

Aqui mesmo nessa página, haverá um canal de contato com os administradores e também algumas novidades como parcerias em lojas e serviços que queiram dar cupons de descontos, fazer sorteios e oferecer mimos aos nossos queridos leitores.